Mano, mas tu queres que eu meta o dedo no nariz do Confuskos??? E se sai algum fluído corporal com mau aspecto? O que faço? Colo debaixo da secretária???
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Há pessoas aí para ti...
ResponderEliminarInstituições que te podem ajudar...
Por favor, diz Não!
(não sei bem a quê, mas tu tomas ou fumas qualquer coisa, certo?)
Beijinho*
(pode ter a ver com a negação dos afectos!!) :P
Confuskos, eu acho que tu andas um bocado confuso acerca de mim, não andas? Não tomo nem fumo nada que me afecte mais do que a ti.
ResponderEliminarQuem é que anda a negar afectos? Tu ou eu? :P
Mana, modera-me os comentadores que já não posso com tantas sessões de porrada.
ResponderEliminarMano, o Confuskos só anda um caxinho confuso devido à época. Ele não me conhece bem, como tu já conheces :P
ResponderEliminar(destesto comentários moderados, como sabes)
Estava a ver que não!
ResponderEliminarMana, não pedi que moderasses os comentários mas sim os comentadores. Percebo que o dirty job vai sobrar para mim.
ResponderEliminarMano, mas tu queres que eu meta o dedo no nariz do Confuskos??? E se sai algum fluído corporal com mau aspecto? O que faço? Colo debaixo da secretária???
ResponderEliminarProfundo este post =P
ResponderEliminarUtena, então não são todos? :)
ResponderEliminarAh, é bom ver que ao fim de meia dúzia de anos continuas ainda tão bem mandadinha :-P
ResponderEliminarRiquinho, mas não é obvio, para ti, que eu tenho uma natureza submissa? :P
ResponderEliminarFalha criativa?? Ou falta de tempo?
ResponderEliminarNaaa... falha criativa não é que tu tens criatividade para dar e vender.
Falta de tempo... numa semana como esta que antece o Natal... bom... é um mal que toca a todos.
E nem te roubo mais tempo!!
Fui......
:)
Afinal não há como a poesia para te fazer expandir. As ideias :P
ResponderEliminarNada confuso! Pelo contrário estou rendido ás evidências! :P
ResponderEliminarTu de certeza!
Beijinho*
Confuskos, importas-te de ser detalhado quanto a essas evidências? Ou devo tomar as tuas afirmações, AMBAS, como uma simples brincadeira?
ResponderEliminarAh ah ah!!!
ResponderEliminarAcho bem que tomes!! Duas vezes ao dia!! Eu falo sempre sério!
(já quando escrevo...)
Mas a sério, o que é que tomas?
Beijinho*
Ness, o que tu querias que eu expandisse, sei eu bem :P
ResponderEliminarE continuo a afirmar que não gosto de poesia :)