Vinha eu aqui na esperança sorrateira que a libido estivesse em pousio e apanho logo com dedos lambuzados em coisas gelatinosas. Em chegando à idade da vovozinha vais ser fresca, vais, mana.
Ricman, às vezes caem gotículas de gema líquida no prato, na roupa, na toalha de mesa. São essas que lambuzo, pah So me falta fazer-te um desenho! INSENSÍVEL! NÂO TE PERDOO!
Mano, eu acho que já sou, pah :P...mas ainda não te chego aos calcanhares :)
Pelo amor fraternal que por ti nutro ajoelho-me para que lá chegues. Aos calcanhares, naturalmente. p.s. Que opinas sobre a poligamia? Estou tão confuso, siss...
Mano, cada coisa a seu tempo. Hei-de lá chegar. :)
P.S.: Opino que é , digamos...um mal que nos assola a todos e todas...ou se calhar, é bem. Por mim, podáimos ser todos polígamos que eu não me importava nada. Mas depois a vovozinha deserdava-me :)
Ricman, tu também, ora! Tenta chegar com a tua língua ao teu cotovelo, tira uma foto e óspois manda aqui à JE, ok? :)
Riquemen, tu não me venhas com insinuações manhosas sobre as capacidades motorizadas da minha mana, caralho. A nossa vovozinha já me pediu o teu IP. Be afraid...
Pode ser que assim seja mas denota uma sexualidade algo estapafúrdia e acho que precisa que o ponham no bom caminho. Ah, e não admito que um lerdo insensível como o defines se ponha com a merdas com a minha recente e preciosa mana. Estamos entendidos?
Mano, admiro muito vires em minha defesa e da nossa honra familiar. Mas não te esqueças que sou tua mana há um dia, enquanto que dele, sou sua leitora / comentadora assídua há mais de 6 anos. Não é que a antiguidade seja um posto hoje em dia, mas ainda tem algum valor :P
Quer-me parecer que o gajo não te merece a estima e assiduidade, opinião partilhada pela vovozinha que acrescentou "Insolente, pretensioso e...", depois adormeceu. O instrutor de Pilates, you know.
Gosto dela no pão e mais recentemente prefiro enfiá-la de uma vez na boca, a gema, raio de pensamento, e deixá-la abrir e escorrer lentamente. Quando vieres ao Porto levo-te a comer uma francesinha só para poderes experimentar a sensação. Não, não é só por isso, é também para saberes o que é a dita :P
(Obviamente, não ia perder a oportunidade de falar da estrangeira :P)
E "prontus"... tu falas de lambusar os dedos na gema do ovo... o Ness fala nas francesinhas... e eu aqui a salivar... Ó páh... assim não há condições!!
E ainda por cima lembrei-me agora das gemadas quue a minha mãe fazia com açucar amarelo... e depois molhava buchinhas de pão naquela iguaria dos Deuses... aiiiiiiiiii... quero ser catraia outra vez!!!
Beijos aguados!! (não tenho ovos em casa... grrrrr)
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Fica bem bom. Só como assim.
ResponderEliminarMas se o ovo fica no pão para que é que vais lambuzar os dedos?!
ResponderEliminarVinha eu aqui na esperança sorrateira que a libido estivesse em pousio e apanho logo com dedos lambuzados em coisas gelatinosas. Em chegando à idade da vovozinha vais ser fresca, vais, mana.
ResponderEliminarSofia, uma delícia, mas eu sou doida por ovos! :)
ResponderEliminarRicman, às vezes caem gotículas de gema líquida no prato, na roupa, na toalha de mesa. São essas que lambuzo, pah So me falta fazer-te um desenho! INSENSÍVEL! NÂO TE PERDOO!
Mano, eu acho que já sou, pah :P...mas ainda não te chego aos calcanhares :)
Pelo amor fraternal que por ti nutro ajoelho-me para que lá chegues. Aos calcanhares, naturalmente.
ResponderEliminarp.s. Que opinas sobre a poligamia? Estou tão confuso, siss...
Ah, quer dizer que tens coordenação motora limitada. Desculpa, não sabia :-(
ResponderEliminarMano, cada coisa a seu tempo. Hei-de lá chegar. :)
ResponderEliminarP.S.: Opino que é , digamos...um mal que nos assola a todos e todas...ou se calhar, é bem. Por mim, podáimos ser todos polígamos que eu não me importava nada. Mas depois a vovozinha deserdava-me :)
Ricman, tu também, ora! Tenta chegar com a tua língua ao teu cotovelo, tira uma foto e óspois manda aqui à JE, ok? :)
Não admira que te lambuzes: como é que queres conseguir molhar o pão no ovo a tentar chegar com a língua no teu cotovelo?! Totó...
ResponderEliminarIsso tudo nunca tentei ao mesmo tempo, tenta tu e óspois mostra, que porra de lerdo insensível! :P
ResponderEliminarRiquemen, tu não me venhas com insinuações manhosas sobre as capacidades motorizadas da minha mana, caralho. A nossa vovozinha já me pediu o teu IP. Be afraid...
ResponderEliminarMano, o riquinho é inofensivo. :) Mas se quiseres, dou-te o nr de telelé dele :P
ResponderEliminarPode ser que assim seja mas denota uma sexualidade algo estapafúrdia e acho que precisa que o ponham no bom caminho. Ah, e não admito que um lerdo insensível como o defines se ponha com a merdas com a minha recente e preciosa mana. Estamos entendidos?
ResponderEliminarMano, admiro muito vires em minha defesa e da nossa honra familiar. Mas não te esqueças que sou tua mana há um dia, enquanto que dele, sou sua leitora / comentadora assídua há mais de 6 anos. Não é que a antiguidade seja um posto hoje em dia, mas ainda tem algum valor :P
ResponderEliminarQuer-me parecer que o gajo não te merece a estima e assiduidade, opinião partilhada pela vovozinha que acrescentou "Insolente, pretensioso e...", depois adormeceu. O instrutor de Pilates, you know.
ResponderEliminarMano, pica-a, ora! Ela ainda tem muito para dar e ainda falta muito para a meia-noite!
ResponderEliminarQuanto ao ricman, é boa gente, mas só liga a espécimens do sexo oposto ao teu. Daí ele ignorar-te :P
Eu gosto de comer o amarelo todo de uma vez =)
ResponderEliminarPanilas de certeza. Vou-me que não quero ser o responsável pelo incumprimento do teu recolher obrigatório. Dorme bem, siss...
ResponderEliminarMano, obrigada. Mas antes de ires, deviar ir ver a Clara, ali num dos de baixo :)
ResponderEliminarFui. Que 331 me arranjas, por isso txiamo, mana.
ResponderEliminarComo é que alguém come o amarelo todo de uma vez? Blagha...
ResponderEliminarQuanto aos 6 anos, é verdade, é verdade... mais uns mesitos. e 6 faz aqui a chafrica para a semana, certo?
Riquinho, tu tens um problema de ovos, não tens? :P
ResponderEliminarSim, 6 curtos aninhos. :) Tens que lhe fazer uma festa :P
(vai ao mail, pois só consegui comentar lá as imagens do francês)
Já vi... entretanto apaguei o post pq me apareceu em duplicado na minha stream... mariquices :-)
ResponderEliminarE não tenho problema com ovos, pá... tudo no sítio.
Por isso é que elas desaparecerem enquanto eu comentava! MAU!
ResponderEliminarVou prá cama, xau :)
Gosto dela no pão e mais recentemente prefiro enfiá-la de uma vez na boca, a gema, raio de pensamento, e deixá-la abrir e escorrer lentamente. Quando vieres ao Porto levo-te a comer uma francesinha só para poderes experimentar a sensação. Não, não é só por isso, é também para saberes o que é a dita :P
ResponderEliminar(Obviamente, não ia perder a oportunidade de falar da estrangeira :P)
Ness, continuas um optimista nato.
ResponderEliminarNo dia se são nunca à tarde :P
E "prontus"... tu falas de lambusar os dedos na gema do ovo... o Ness fala nas francesinhas... e eu aqui a salivar...
ResponderEliminarÓ páh... assim não há condições!!
E ainda por cima lembrei-me agora das gemadas quue a minha mãe fazia com açucar amarelo... e depois molhava buchinhas de pão naquela iguaria dos Deuses...
aiiiiiiiiii... quero ser catraia outra vez!!!
Beijos aguados!!
(não tenho ovos em casa... grrrrr)