Ricman, agora não voltas, mas prá próxima deixo-te lá, pos!
Mano, é assim: Tás a ver aquela rua toda iluminada, com muitas montras vermelhas? Tás, tás? ok...não é por aí. Apanhas a ruela da esquerda, viras na terceira às esquerda, vais sempre em frente até encontrares um posto do lado esquerdo com a lâmpada fundida, aí bates na 2segunda porta do teu lado esquerdo. Encontras lá o riquinho e óspois vão juntos. Pode ser?
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Eu não sei se sou mais. Mas tolinha, no mínimo sou :)
ResponderEliminarAutocrítica e descobres :D
ResponderEliminarMais tonto que tu e eu? Mas como é possível existir tal aberração? :-P
ResponderEliminarRicman, estavas no caixote do spam. Foste promovido :)
ResponderEliminarDeixavas-me ficar lá, pá, rodeado de comprimidos, milhões da nigéria e gajas de reduzido vestuário... quero voltar para o spam!!
ResponderEliminarMana, acreditando, excepcionalmente, no Eden do teu caixote de spam descrito pelo Ric, como faço para lá chegar?
ResponderEliminarRicman, agora não voltas, mas prá próxima deixo-te lá, pos!
ResponderEliminarMano, é assim: Tás a ver aquela rua toda iluminada, com muitas montras vermelhas? Tás, tás? ok...não é por aí.
Apanhas a ruela da esquerda, viras na terceira às esquerda, vais sempre em frente até encontrares um posto do lado esquerdo com a lâmpada fundida, aí bates na 2segunda porta do teu lado esquerdo. Encontras lá o riquinho e óspois vão juntos. Pode ser?
Não, mana, não pode ser. Para além da tua proverbial inépcia para dar direcções temo que a companhia me tiraria a tusa. Beijos fraternos...
ResponderEliminarMano, já sei o que te vou dar pr´0 natal:
ResponderEliminar-GPS + cabo duma vassoura + tubo de super-cola 3. Que tal?
Pois eu vou-te amandar pela recoveira 600 gramas de tento na língua que andas muito deslargada. És mesmo neta da Senhora Dona Natalina, foda-se...
ResponderEliminarAndar muito deslargada tem a ver com as más companhias. Semanalmente, assisto a quem se largue mais mal-cheirosamente do que eu. Não falha!
ResponderEliminarDeve andar ela por ela...
ResponderEliminar