Recuso a fazer comentários onde tenha de compor frases com as palavras "funcionários públicos" e "férias"... detesto redundâncias! :P ah ah ah ah ah!!!!
Mana, o House diz que toda a gente mente o que denota coisas ao nível de. O Dexter leva o assunto mais longe porque mata os maus e a seguir vai aconchegar os filhos da Rita (ai Rica Pita...) Quanto ao kutchi kutchi, quer-me parecer que tens saudades de me veres todo mijado de riso, sua tontinha...
Mano, o House tem toda a razão! Ele é que conhece bem o ser humano, por nada que se goste dele (do House)
Bem, essa última parte já não acontece há bué. Ainda tenho fotos desses eventos onde certas manchas em certos sítios nunca foram devidamente explicados :P
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Abençoadas férias!!
ResponderEliminar:)
Boas férias..descansa.
ResponderEliminarEnjoy it!:)
Eu continuo a ver pouca TV, mesmo no Natal. Prefiro ficar junto à mesa dos doces... :p Depois queixo-me de tar um Popoto!
ResponderEliminarApenas ligo o electrodoméstico de madrugada para ver o Dexter a esgarçar aquela gente toda. Mas isto sou eu, que sou "tonto".
ResponderEliminarRecuso a fazer comentários onde tenha de compor frases com as palavras "funcionários públicos" e "férias"... detesto redundâncias! :P ah ah ah ah ah!!!!
ResponderEliminarBeijinho*
Orquídea e AC, estão a ser, obrigada :)
ResponderEliminarTed, doces e Tv, nesta casa, estão perto :P Deixa lá que tens 2012 para emagrecer e não é só à volta da cintura :P
Mano, ainda tens que me explicar porque achas piada à dupla personalidade do gajo.
Vem aqui, tontinho, que eu faço-te um kutchi kutchi ;)
Confuskos, seu invejoso, arranja outras piadas que essas já a perderam, de tão repetidas :P
Também me saberia, se tivesse metido o filho da puta do besouro debaixo do metro. Pode-se dizer besouro aqui? :P
ResponderEliminarMana, o House diz que toda a gente mente o que denota coisas ao nível de. O Dexter leva o assunto mais longe porque mata os maus e a seguir vai aconchegar os filhos da Rita (ai Rica Pita...) Quanto ao kutchi kutchi, quer-me parecer que tens saudades de me veres todo mijado de riso, sua tontinha...
ResponderEliminarNess, mas mas...afinal???? (You know what I mean :P)
ResponderEliminarMano, o House tem toda a razão! Ele é que conhece bem o ser humano, por nada que se goste dele (do House)
ResponderEliminarBem, essa última parte já não acontece há bué. Ainda tenho fotos desses eventos onde certas manchas em certos sítios nunca foram devidamente explicados :P