UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
Dúvida de cariz sexual, após ler anúncio online sobre terapias
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
-
Os casais que frequentam sessões de terapia sexual fazem "O Amor" durante as mesmas ou só pagam para conversar um com o outro, em frente a uma pessoa mais ou menos estranha?
Presumo que seja para debater o pipi, as dores de cabeça ou a falta de química na sempre agradável companhia de 1 estranho a quem se paga muito dinheiro para ouvir o casal que quer arrebitar. E culpas para ambos os lados, toca a dar receitas para apimentar e reviver os velhos tempos. Fazer O amor passa a trabalho de casa e com jeito a coisa pega.
Havia a anedota de o terapeuta dar lições práticas, mas também nunca precisei de saber se é verdade.
Também havia a anedota do negro com a folha de palmeira, mas isto já sou a divagar, deve ser do sono e das pernas pesadas. Dos 50 km. No monte. Sim, sou :)
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Nunca me tinha ocorrido tal :o
ResponderEliminarPresumo que seja para debater o pipi, as dores de cabeça ou a falta de química na sempre agradável companhia de 1 estranho a quem se paga muito dinheiro para ouvir o casal que quer arrebitar.
E culpas para ambos os lados, toca a dar receitas para apimentar e reviver os velhos tempos. Fazer O amor passa a trabalho de casa e com jeito a coisa pega.
Não sei, nunca precisei. estava só a divagar. :)
Esses anúncios são um embuste que visam o three some. Acredito mais no prof. Karamba, esse pelo menos vende pau de Cabinda.
ResponderEliminarPusinko, acho que a seguir escreveri sobre trabalhos de casa. :)
ResponderEliminarBloga-mos, e tu tens alguma coisa contra "3somes"? :P
Bora então! Os TPC são muitas vezes vistos com desprazer. Vamos iniciar a restauração da boa fama dos ditos. :)
ResponderEliminarÓ meninas... há trabalhos de casa e "trabalhos de casa"... e outros há que nem é preciso fazê-los em casa! Só é preciso é imaginação!
ResponderEliminarhehehe...
Beijinhos às duas :)
Havia a anedota de o terapeuta dar lições práticas, mas também nunca precisei de saber se é verdade.
ResponderEliminarTambém havia a anedota do negro com a folha de palmeira, mas isto já sou a divagar, deve ser do sono e das pernas pesadas. Dos 50 km. No monte. Sim, sou :)
Ness, és o quê?
ResponderEliminarDoido, se bem ouvi o que disestezes :P
ResponderEliminarNess, oubistes mal, pois o que eu disse foi:"De que raio está ele a falar desta vez? Tá cada vez pior" :P
ResponderEliminar