Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
Ali a tipa da foto está com cara de marreta também, ou seja, dito de outra maneira, está com cara de quem tem um braço enfiado por trás!
ResponderEliminarAhahahahah
¦oD
Por segundos pensei que era a Assunção Cristas rodeada pelos outros marretas; ufa, estes pelo menos têm piada.
ResponderEliminarMarretas =D
ResponderEliminarMeh... já tiveram o seu tempo.
ResponderEliminarshii, os Marretas..que saudades, do Cocas e da Miss Piggy...e os velhos rezingões do camarote..hehehe
ResponderEliminarAlterego, pah, és um badalhoco :P
ResponderEliminarCatsone, pois continuam, ao contrário do que diz ali o rezingão do ricman :P
Diuska, isso é sinal de que gostas tanto deles como eu :)
Ricman marreta, já és velho demais para te rires com eles, é?
AC, esses dois são os meus preferidos. I wonder why :P
Tou pouco mais velho que tu :-P
ResponderEliminarQuem me chamava marreta era o Zero, tive a reler o Reflexões no Wayback Machine.
Grande parte da nostalgia que sentimos é desconsolo com o presente; por isso procuro sempre coisas novas no dia-a-dia. O velho teve a sua importância naquela altura, hoje é mesmo só isso: velho; já não cria nada, apenas recupera recordações, e embora haja quem ache que recordar é viver, um gajo vive é para o futuro, não para o passado.
Por isso Simpsons, Smurfs, Marretas ou o que sejam que se lembrem de desenterrar da cripta da nossa infância... meh.
Marreta, és um chato! tenho dito.
ResponderEliminarO Zero faz falta. Explica lá outra vez como é que o re-leste! Pensei que o blogue tinha ido com o car****!
O "Internet Archive" tem uma snapshot dos primeiros 3 meses de 2006 (2007 foi qdo ele mudou de servidor e começou a fazer os tutoriais e f###u tudo :-) )
ResponderEliminarhttp://web.archive.org/web/20060507141308/http://reflexoes-desconexas.blogspot.com/