hehehe Normalmente, quando se tem sono dorme-se... mas tu optas por comer!... Fixe!! Assim ainda gosto mais de ti, pois já tenho parceira para ir às francesinhas.
Ia perguntar se vêm em pacote...Mas fico a pensar que poder ser no Diu, o melhor sítio, para comer fancezinas do Porto. Provavelmente um dos melhores sítios do mundo para comer francezinhas depois do Algarve. . . . (refiro-me às feitas por moi même, et bien aussi la sauce...)
Orquídea, mudei de ideias:optei por um cachorro Rottweiler. Estava picante cumó raio!
Confuskos, uma francesinha a 3? :P
Tio, isso é o que ainda se está para ver. Há mais adeptos de francesinhas a ler-me. Vais ver que há-de aparecer´por aí um, na segunda, a fazer publicidade grátis a outro local aí do Porto. Está atento. :) (Não sabia que também cozinhavas, pensei que fosse só teorias e números :P)
@Ness Afonso? Nunca ouvi falar em tal coisa. Onde é que fica, podes dizer? Há uns anos (muitos...) levaram-me ao Mon Ami e ao Mucaba em Vila Nova de Gaia. Também se comiam...Refiro-me às francesinhas, porque a especialidade deles é outra.
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
hehehe
ResponderEliminarNormalmente, quando se tem sono dorme-se... mas tu optas por comer!...
Fixe!!
Assim ainda gosto mais de ti, pois já tenho parceira para ir às francesinhas.
Chuack!!!
Bom fim de semana :)
Epaaahhh!!1
ResponderEliminarAlguém falou em francesinhas!??
Eu alinho, sim!! :)
Beijinho ás duas **
Ia perguntar se vêm em pacote...Mas fico a pensar que poder ser no Diu, o melhor sítio, para comer fancezinas do Porto. Provavelmente um dos melhores sítios do mundo para comer francezinhas depois do Algarve.
ResponderEliminar.
.
.
(refiro-me às feitas por moi même, et bien aussi la sauce...)
Pseudo,
ResponderEliminarjá temos a quem pedir a receita do molho de francesinha... hehehe
Tio do Algarve,
no Porto costumo ir comer a francesinha à Cufra, não muito longe da cervejaria Diu. Prá próxima tenho de ir provar estas.
Beijinhos aos dois.
P.S.
Confuskos, thanks for the kisses :)
Orquídea, mudei de ideias:optei por um cachorro Rottweiler. Estava picante cumó raio!
ResponderEliminarConfuskos, uma francesinha a 3? :P
Tio, isso é o que ainda se está para ver. Há mais adeptos de francesinhas a ler-me. Vais ver que há-de aparecer´por aí um, na segunda, a fazer publicidade grátis a outro local aí do Porto. Está atento. :)
(Não sabia que também cozinhavas, pensei que fosse só teorias e números :P)
Pseudo, estavamos a escrever ao mesmo tempo... LOL
ResponderEliminarE não é que acertaste no vaticínio??
ahahahah
O cachorro quê??
Vê lá na que te metes mulher!
Beijinhos docinhos (pra cortar o picante) :)
Fancesinha a 3 - "o tanas"!! Quero uma só para mim!!
ResponderEliminarTêm de se habituar que nesta vida, há coisas que eu não partilho!! :P
Confuskos,
ResponderEliminarahahahahahahah
Vai-te lá empanturrar e depois anda queixar-te que tens o colestrol alto!! :P
Orquídea Selvagem,
ResponderEliminarNão te vais arrepender se fores ao DIU, são melhores. Isto é publicadede gratis e não é pelo nome do sítio.
Beijinhos
Peseudo,
ResponderEliminarEu até cozinho alguma coisa, mas só em special ocasions...
Bjs
Upps!
ResponderEliminarVou ficar atento, vou.
E a francesinha pode ser a 4(ou mais, se adesão é assim tão grande...)
Pronto, uma para cada um, Confuskos
É no Afonso :P E não se partilha mesmo.
ResponderEliminarE a Pseudo estava a brincar, ela sabe bem que na cidade onde vive não há francesinhas :P
Ness, há sim senhora e tu até já a comeste . :P
ResponderEliminarO que eu comi foi uma tosta com queijo, fiambre, uma amostra de bife e uma espécie de molho. É como chamar Mercedes a um Smart :P
ResponderEliminar@Ness
ResponderEliminarAfonso? Nunca ouvi falar em tal coisa. Onde é que fica, podes dizer? Há uns anos (muitos...) levaram-me ao Mon Ami e ao Mucaba em Vila Nova de Gaia. Também se comiam...Refiro-me às francesinhas, porque a especialidade deles é outra.
Tio, o Afonso fica na rua da Torrinha, antes de chegar a Oliveira Monteiro. É uma casa pequena, convém que se fale à boca pequena :)
ResponderEliminarO Mucaba era um clássico, no tempo dos magalas e antes do metro na ponte.
Ness, Obrigado!
ResponderEliminarUma para cada um, contem comigo!!
ResponderEliminarNão interessa onde é, resta o "quando é"!!!
Sou mesmo alfacinha...não gosto de francesinhas, aquele molho a escorrer não me convence mesmo...sorry:)
ResponderEliminarConfuskos, para mim já foi e tão cedo não volta a ser, sorry :P
ResponderEliminarAC, o molho é bom e faz tão mal!