A tal interacção de que eu sinto saudades
O segundo aspecto que me agrada em escrever sobre outros bloggers, mesmo não os conhecendo e mesmo que a imagem criada por mim não corresponda à realidade, é que quem conhece esses outros bloggers, tanto na blogosfera como lá fora, tem demonstrado entrar no espírito da brincadeira, comentando e complementando o que escrevo, deste modo enriquecendo imenso as minhas composições. É este convívio divertido e salutar entre pares que, quanto a mim, devia reger qualquer blogue cuja natureza é somente dar azo à imaginação de quem o criou. Cada um faz o que quer da sua liberdade virtual desde que esta não seja usada para denegrir outros a lavar roupa suja.
Apoiada!
ResponderEliminarInteiramente de acordo! E essa ideia de escrever sobre os bloggers, não os conhecendo, é o máximo!
ResponderEliminarBom fim de semana!
Pois é, Tio. Tu serás o próximo :P...quando me sentir verdadeiramente inspirada, pois a minha intuição diz-me que não será fácil acertar com o teu perfil. Um desafio, portanto :)
ResponderEliminarDeves continuar sim! Já li 2 das tuas composições, conhecendo apenas a última, mas também gostei muito da outra.
ResponderEliminarAlém do que, pareces encarar esse lado saudável da blogosfera derivado da ideia original de comunidade virtual que pensa e se expressa como entende e respeita os demais. No entanto, está à vontade para grandes intrigas, lavagens de roupa em público e moscambilhas que não lembram a ninguém.
Mai nada é assim mesmo que deve ser
ResponderEliminarBah... isto é coisa de quem não tem mais o que fazer... É por isto que o país está como está... Se fossem mas é trabalhar em vez de andarem a perder tempo armados em bloggers...
ResponderEliminarOlha, da minha parte obrigadaa, pois foi graças a ti que conheci mais dois blogues muito interessantes, que já adicionei à minha lista .
ResponderEliminarPseudo.
ResponderEliminarSe fizeres isso (e fico lisonjeado...), posso garantir que responderei confirmado ou não o que disseres.
Boa semana!