Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro, 2008

Se já não tivesse morrido no século passado, morreria agora por ser (mal) citado

Imagem
Afinal não é só o Português que é criativo!

Donas de casa desesperadas - versão disney

Imagem

O prometido é devido e mais vale tarde do que nunca

Diamantes de sangue A minha vontade de ver televisão, nos últimos anos, resume-se a ver notícias, um documentário ou outro, algumas séries na Rtp2, e muitos, muitos desenhos animados. O mais-que-tudo assiste a programas desportivos e a alguns semanais de política local. Poder-se-ia pensar que, tendo um dvd player nesta casa já há alguns anitos, faríamos bom uso deste, com o aluguer frequente de filmes de adultos (e não para adultos). Mas não é o que acontece neste lar. Irmos ao cinema é sempre imprevisível, pensado uma hora, ou pouco mais, antes do filme começar e está dependente da boa-vontade de terceiros, mas tem acontecido. E talvez por isto apenas ontem nos fizemos sócios do clube de vídeo ali da esquina. Obviamente, não discorrerei das vantagens óbvias desta situação, nem de como as nossas idas intermitentes a agradabilíssimas salas de cinema irão diminuir. Ora então, o que é que vimos ontem? Tarzan 2 (não se riam!) e o mencionado no título, que com certeza, já foi visiona...

Raio do gajo!

Estragou-me a brincadeira com a seguinte dúvida espirituosa: " tão? A pseudogloriosa intermitente psicosumiu-se imprevisivelmente de fininho?" Digam lá que não é de génio! Mas como não lhe quero ficar atrás (tenho a sensação que estas palavras suscitarão de sua parte algum comentário badalhoco q.b.), e tenho mesmo intenções de citar cada um de vós que largue um vocábulo, estabeleço um prazo para conseguir obter mais contribuições: até à próxima quinta-feira. Nesse dia, sai obra! De sua qualidade, vocês julgarão.

Inspirem-me, se faz favor

A minha ideia é a seguinte: gostaria que quem aqui viesse, anonimamente ou nem por isso, deixasse na caixa de comentários deste texto uma única palavra que de alguma maneira associem ao blogue e/ou à dona, tenha ela (a palavra) um sentido positivo ou não. A partir dessas palavras soltas únicas , eu elaborarei um texto sobre um qualquer assunto que esse conjunto de palavras me sugira.

Coincidência do catano...

Imagem
...porque ainda hoje disse isto mesmo ao meu :

Era disto mesmo que eu precisava!

Há quase dois anos atrás, fiz uma lista extensa dos meus "gostos". Anda na calha desde essa altura outra lista, a dos meus "desgostos". E isto veio-me novamente à mente por causa dum blogue que alguém me enviou por e-mail ( sim, tu pah :P ), que vi durante 5 minutos, e que me conduziu a isto: detesto levantar-me cedo! Tenho muito que pôr em prática. Depois digo como correu.