Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
Pink Floyd é absolutamente deprimente - um bando de janados que caíu no goto de outra turba de janados, hipnotizados com a batida binária do The Wall (e de todas as outras músicas, as a matter of fact), a única coisa que os seus cérebros reduzidos a esponja conseguiam apreender. Mas gostos são gostos ;-)
ResponderEliminarUm dos special ones
já gostei muito de pink floyd, cheguei a ir a alvalade, tinha eu 16 aninhos.. depois passou e perdi a paciencia.
ResponderEliminarFabulosos!:)
ResponderEliminarNão te sabia tão velha!:P
eheheheheh
por acaso nao me convencem.
ResponderEliminarbom resto d semana
Por acaso, considero os Pink Floyd um marco na história a música (não sei enquadrar as músicas nos seus respectivos estilos, mas acho isso pouco relevante). Adoro Pink Floyd, tanto no que respeita às músicas, como no que respeita aos textos.
ResponderEliminarCheira-me que são do mm ano e que só o ouves como forma nostálgica de te lembrares do teu ano de nascimento. É que não estou a ver outra razão plausível... :P
ResponderEliminarE pronto, funcionou e já cá estou.
ResponderEliminarEm relação aos Pink Floyd: tiveram o seu tempo - o "The Wall" é o princípio do fim. Ao concerto de Alvalade, já não fui. Mas também tenho o "Dark Side" em vinil. Aliás, tenho todos deles em vinil até ao "Momentary Lapse of Reason" (mauzinho, este), excepto o "the Wall", curiosamente. Está em CD.
O Animals, pá, o Animals...:P
ResponderEliminarE não é que funcionou?LOL
Bons dias!:)
Inha:
ResponderEliminarSim. O Animals é de trás da orelha - uma pérola escondida.
Só aquele "dogs", Asterisco ... por falar nisso, até vou já ouvi-lo.
ResponderEliminar;)
Ó Pseudo, a falta de interacção com os teus leitores tb vai passar a prática corrente?
ResponderEliminarBesos.
PS: Assim não vale a pena vir para aqui tentar gozar ct...