Imaginem-se numa festa de arromba; já beberam uns copitos a mais e estão bastante eufóricos; de repente dá-vos aquela vontade inadiável de ir dar uma mija; sentem-se mesmo apertadinhos, com vontade ou de pôr as mãos entre as pernas ou de fazerem já ali; a casa de banho até está perto; vocês correm, abrem a porta, entram, dão dois passos e de repente...
Incongruências da vida
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!

No que tu andas a pensar :/
ResponderEliminarAhahah, tá bem esgalhada sim senhor!
ResponderEliminarBem… eu tenho apanhado as minhas "cardinas" mas nunca cheguei ao ponto de ter visões dessas. Acho que me ia passar e desatava a vomitar. É que as alturas dão-me vertigens Eh! Eh! Eh!
ResponderEliminarBem… eu tenho apanhado as minhas "cardinas" mas nunca cheguei ao ponto de ter visões dessas. Acho que me ia passar e desatava a vomitar. É que as alturas dão-me vertigens Eh! Eh! Eh!
ResponderEliminarOlha... saiu a dobrar, ou sou eu que tou cos copos? Eh!Eh!Eh!
ResponderEliminarTaí uma eficaz maneira de manter o assoalho do banheiro sempre limpinho! ; )
ResponderEliminarsentir-me-ia leve.... muito leve!!! e depois "cairia" a gritar:"YYYUUUUPPYYYYY, I CAN FLY... LOOK AT ME! I'M AN EAGLE AND I'M GOING TO EAT YOU..." até que alguém entraria na casa de banho e veria a ceninha... eu a rebolar no chão aos berros!!!! é. o alcool afecta-me um bocado!!!
ResponderEliminarConcerteza já não chegava a tempo à sanita...
ResponderEliminarQual sanita?! Eu mijava logo da porta... nem era preciso limpar!
ResponderEliminarEu k sou gajo até dá para regar da mangueira... agora, para as meninas e senhoras ( ou gajas se preferirem) é que o caso é mais complicado.
Pelo menos temos uma casa de banho bem arejada sem problemas de ficar com maus cheiros. :)
Espera lá! Tou ali a ver canalização ..... PARA QUÊ???
ResponderEliminarPara nenhum ser vivo lá em baixo não levar com uma bosta na testa?
E canaliza para onde? Para o sistema de esgotos do avião?
(À parte a montagem photo-chupada...) isto passaria-se num avião ou numa casa que tivesse ido pelos ares?
Ficam as perguntas.....
Procuram-se as respostas...
Correcção*
ResponderEliminarAlternativa 1
- " Para nenhum ser vivo lá em baixo levar com uma bosta na testa?"
Alternativa 2
- " Para algum ser vivo lá em baixo não levar com uma bosta na testa?"
Isto é o que se pode chamar um "post-edition" ou em bom português, uma edição da posta. :)
BFDS para vocemessezes todos.
M.
Eu sentia-me nas nuvens...
ResponderEliminar;)
um apertozinho no cú ????
ResponderEliminarnão sais da cagadeira, sai daí melheriiiiiiii :D BFDS
ResponderEliminar