Incongruências da vida
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!

Começa cedo a meter a cabeça onde não deve. Vai pelo bom caminho. Começam nas cadeira e acabam nas casadas. É o orgulho do papá.
ResponderEliminarExplicar creio que não se esxplica... portanto... mate-se o maldito do puto que deve ser estupido que nem um raio...
ResponderEliminarque défice lololol
ResponderEliminarcuriosidade a mais!!??eeheheheh
ResponderEliminarA minha teoria é que ele meteu a cabeça por ali, depois deu-lhe a vontade de ir à casinha e esqueceu-se de como tinha metido a cabeça...
ResponderEliminarQuis ter a sensação da garrafa de champagne ;-)
ResponderEliminarO gajo
@anonymous
ResponderEliminarDesculpa lá, mas O Gajo sou eu.
As crinaças são capazes de tudo!!
ResponderEliminar;)
Como raio é que o cachopo se meteu ali?8-)
ResponderEliminar@joão
ResponderEliminarDesulpa lá não desculpar, mas o gajo sou eu vezes infinitos
O Gajo
@ anonymous
ResponderEliminarDesculpa lá marreta, mas não és. O Gajo sou eu. Senão pergunta-lhe.
E tu és uma aventesma. ;)
@joão
ResponderEliminardesculpa lá, camelo, só há um gajo que me pode chamar marreta, e não tem um nome cocó como «joão» ;)
Urso, pá...
O Gajo
Só te perdoo o Camelo porque já estou habituado às tuas falinhas mansas. E João é bem melhor que anonymous.
ResponderEliminarMas agora quero tirar essa merda a limpo: afinal qual de Nossas Brochelências é O Gajo.
@joão
ResponderEliminarBrochelência o c$#%%#" - quanto ao gajo, o verdadeiro e único, acho que isso compete à dona do blogue decidir. Mas já me contento em ser um gajo. Palhaço.
Jks maradas
@ Qualuquer (LOL)
ResponderEliminarPrimeiro vê lá se aprendes a escrever, ó Camelo.
E com estas aparições em simultâneo ainda vão pensar que somos a mesma gente. Se fôr o caso, só digo que sou EU que estou dentro dele (not the other way around).
Jokas ffs.