Dúvida pessoal: será que errei a profissão?

Estou aqui de olhos em bico, algo saturada de ser "inseridora de dados pessoais" de terceiros, a fim de serem posteriormente tratados em termos estatísticos por quem de direito. Dados esses que nem sempre correspondem às opções que o formulário on-line oferece, e como tal, tenho que me desenmerdar da melhor maneira possível. E pensei eu, ingenuamente, há uns anitos atrás, que a minha profissão envolvia única e exclusivamente saber lidar cientificamente, pedagogica e socialmente com pessoas. Estou farta disto (da tarefa, não da profissão, apesar de tudo)!

Comentários

  1. Deixa lá há pior. Por exemplo, li aqui há uns tempos que há uma profissão que consiste basicamente em examinar os excrementos dos animais do Zoo...então e agora? Continuas farta dessa? :-))))

    ResponderEliminar
  2. Eu não estou farta da profissão :)

    ResponderEliminar
  3. Pois, até aí percebi eu, não percebi é do que te queixas :-)))))

    ResponderEliminar
  4. Pseudo, tu por acaso estavas a tentar dizer que estás numa profissão em que és pau para toda a colher?? Naaaah... não posso crer. Olha, e então quando é que deixas de trabalhar no Centro Nacional de Estatística?! :P

    ResponderEliminar
  5. Minha cara amiga, há 20 anos, na minha profissão, havia motoristas, secretárias, telefonistas, paquetes e sei lá bem que mais. Sabes quem quem faz isso tudo e mais sei lá o quê agora?!?

    ResponderEliminar
  6. Ah, e vamos ter "guerra" no capítulo profissional, cheira-me bem, mas deixo já aqui a outra face. Só peço que batas com jeitinho...

    ResponderEliminar
  7. Eu estou farto da minha profissão à canos !!!

    Mas não adianta queixar, sei que nunca vou mudar...é a vidinha :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Mensagens populares deste blogue

Incongruências da vida

Perceção minha ou facto sazonal?