Incongruências da vida
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!

Eu sou fã incondicional da cerveja mas houve uma coisa bem mais forte que um boneco, que me fez imediatamente deixar de a beber durante uns bons 6 meses, chama-se "gama-GT", e costuma vir naquelas análises de rotina ao sangue. Foi tiro e queda :P quanto ao boneco da imagem, bom, não consegue ser pior do que algumas tradições do Douro a quando da pisa das uvas para fazer o famoso vinho do Porto.
ResponderEliminarai, rapariga! assustas-me! cada vez te revelas mais parecida comigo!!! agora também não gostas de cerveja! para não falar de que ia colocar exactamente a mesma pergunta que tu deixas!
ResponderEliminarNão me faria a menor diferença!... Um boneco tão girinho assim!... Só deixei de comprar pão ali numa padaria, porque vi um dos padeiros, num momento de lazer, coçá-los... isso sim, deu-me uma boa noção da (falta de) higiene por ali... não consegui abstrair!...
ResponderEliminarTambém não gosto.
ResponderEliminarO mais engraçado é que a ideia do manequim foi de certeza de um que gosta de cerveja.
Bleeerrrccckkkk!
ResponderEliminarO malte é o algodão dos apreciadores de cerveja! Basta uma inalação e sabe-se logo se são as abençoadas águas de Leça ou não. E se forem, ó minhámiga, fresquinha, venha da bica que vier!!!
ResponderEliminarTens dúvidas que sim? :-)))
ResponderEliminarEu adoro cervja!lol
ResponderEliminarnem mesmo essa foto me demove!
Para mim a bica é indiferente. De salientar que ainda ninguém referiu que a imagem também o/a motiva particularmente.
ResponderEliminar