Incongruências da vida
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!

ah pois é...
ResponderEliminar...e agora com a nova história do 2.º ciclo... aiiiii... fugiiiiiiiiiiiiiiir!
com a minha mãe doente estou a fazer um estágio para ir para mulher a dias...
ResponderEliminarGina, encara tal como parte do teu exercicío físico diário. Faz-te bem! :)
ResponderEliminarEu sei bem o que isso é ;-) graças a Deus que por enquanto ainda há oportunidades do género: "So in the past you were an english teacher there in Portugal. And what kind of skills do you think you have to work in a Call Centre in London?
ResponderEliminar- Blá Blá Blá.
- Oh, I see, so what you really want is to earn more money than in Portugal, no matter what kind of job you are applying to, except if it is a physical work, is that so?
- Yes.
- Ok. Your work profile is interesting.
Mas a verdade é que ainda não abandonei a terrinha. Falta a coragem.