Incongruências da vida
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!

Que se passa?
ResponderEliminarPost a contragosto, música erudita...
Ok, as massagens, são boas:)
As promessas são para se cumprir, online :)
ResponderEliminarLogo à noite, se me deixarem, mudo lol...tou neste momento a ouvir algo bem melhor: Shivaree.
Já clássicas certas horas do meu auferido descrente, é "Por que natureza é benéfica". Refilo, numa aflição incessante que "é benéfico quando é benéfico".
ResponderEliminarPor mim podes mudar, e de certeza que pela pessoa em questão tb... Creio que não deves de fazer fretes... e já agora, alguém passe os comprimidos ao Inteiro... que estou à meia hora agarrado ao dicionário e ainda não percebi...
ResponderEliminarbom fim de semana pra ti tbem.
ResponderEliminarnão consigo ouvir a música, pra variar...
ResponderEliminaruma massagem ia bem... tãaaao bem...
olha tu q gostas de testes espreita:
http://radiocomercial.clix.pt/destaques/quizz/namorados/
a mim deu:
VOCÊ É FLORES
Você é uma pessoa que aprecia as coisas simples e da vida e à qual agradam os pequenos pormenores do quotidiano de uma relação. É alguém delicado, atencioso e descomplicado.
tão lindo... principalmente a parte do descomplicada (lolololol)
Beijinho e bom fds