Incongruências da vida
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!

Por mais casual, interessante, lotaria que esta situação poderá proporcionar, e que nós adultos poderemos decorrer e até num segundo imaginar nós mesmos numa situação semelhante ( e eu posso até partilhar que tal visionamento me causou um certo 'deja vou', ou se quiserem em versão inglesa ' been there, done that' :P ) , a verdade é que a inocência e pureza talvez ainda se encontrem no olhar e no coração de tal criança. E provávelmente, o que esta criança poderá estar a decorrer nesta situação será talvez um :
ResponderEliminar" Eh pá....espera lá ... aquilo ali .... tenho a impressão que foi por uma porta daquelas que eu saí ..... e depois veio o sacana do médico e deu-ma a palmada no cú!"
Literalmente, um puto com olho p'rá coisa :-)
ResponderEliminaré por estas e por outras que eu comia o puto.
ResponderEliminarrealmente os chinelos da gaja são engraçados, mas não creio que isso seja motivo para fazer um post...
ResponderEliminarOlha-me este! Se tu fazes um post sobre merda & diarreia, eu não posso fazer sobre havaianas? ai ai ai!
ResponderEliminarQue mentes conspurcadas e pecaminosas... ninguém reparou na plantinha que o piqueno tem na mão!
ResponderEliminarHaja decoro!
Ah puto sortudo , eheheheheheheh
ResponderEliminarEste pita é mesmo Badalhoco carago !!!
ResponderEliminaraquilo não são havaianas... ou são espanholas ou portuguesas... pronto eu calo-me.
ResponderEliminareu também tento sempre ficar com vistas para a baía, ou com vistas para a serra, ou com vistas para o vale glaciar, ou com vistas para o banco, ou com vistas para a conadatia.
ResponderEliminar