Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2007

Sou uma sortuda

Há uns dias atrás, era diariamente informada, várias vezes ao dia, via e-mail, de que tinha ganho a lotaria do UK (Reino Unido). Esta semana sou a feliz contemplada da lotaria irlandesa. Haverá aqui alguma mensagem subliminar, do tipo (linguagem dos adolescentes de hoje) , tens que emigrar para terras de Sua Majestade? Maldita praga! Com tanta gente idiota que anda aí à solta e não há ninguém capaz de acabar com o spam. Arre!

Jack Bauer e sexo

Tem tudo a ver!! E desta vez falo a sério!

Chover no molhado

Aviso pré-post: este vai ser um post presunçoso que poderá eventualmente reflectir - pensarão vocês - alguma pseudo-superioridade de minha parte. E perguntarão: "Afinal, quem é esta fulana que vem para aqui armar-se em senhora doutora professora?" Que fique bem claro que me estou a marimbar para o que pensam ou já pensaram ou ainda irão pensar de mim. Não quero saber! Publico o que me apetecer, quando me apetecer. O conteúdo seguinte anda a matraquear-me o cérebro já há algum tempo e acho que está na hora de dar uma liçãozinha a algumas das pessoas que por aqui já passaram e até vão deixando comentários, e as que ainda irão passar, pouquíssimas actualmente. Não citarei nomes, primeiro, porque nem sequer me vou dar ao trabalho de voltar "atrás" e ver quem escreveu o quê e onde; segundo, porque aqui somos todos anónimos (pensava eu) e apesar disso, a carapuça há-de, com certeza, servir a alguns. A mim servirá quando, depois deste post, me apontarem o dedo e me disse...

Bem que podia ser...

Imagem
. ..mas, como disse a IG, não é lá da escola.

Dependência

A sensação que tenho quando comunico via msn com colegas de trabalho que vejo, senão diariamente, pelo menos dia-sim dia-não, é estranhíssima. Além disso, fica provado o quão dependente estou da Internet. Já nem me lembro se, antes de eu começar a usá-la, era capaz de cumprir prazos de entrega de documentos escolares. Lá que dá jeito, dá...

Lembrei-me...

A quantidade de cabelos brancos que surgem do nada, com tendência a aumentar diariamente, é proporcional à idade que tenho, mas não sinto.

Não fez PUUUMMMM, mas esteve bem perto disso...

Vossas excelências sabiam que há exactamente 402 anos atrás o parlamento inglês quase que ia pelos ares? Tal não aconteceu porque - e cito um aluno meu - "alguém se chibou" e os conspiradores acabaram por ser apanhados antes das 11 da noite, hora marcada para o suposto início da festa explosiva. E a propósito de algo que não chegou a acontecer, levou-se a cabo algo que de facto aconteceu - e até pode ser alugado - e acerca do qual escrevi umas palavritas há uns tempos atrás. (Aprendam que eu não duro sempre)